[iS]Insert Stories – Confesso…

Hoje teremos o post de mais uma estreante aqui no [iS], a Sra. Mutante.
Esparamos que gostem e COMENTEM!

Confesso…

Queria ser diferente, te dizer tudo o que sinto e penso. Poder te dizer que te amo; que não sei viver sem você; que preciso de ti. Mas não consigo…

Eu queria gritar para mundo que te quero assim como você me quer.Eu sei e sinto que a cada dia sua presença se faz necessária para que meu dia seja completo, mas não sei como demonstrar. Eu não consigo me aproximar de ti, e dizer tudo que deseja ouvir. Mostrar a você o que sinto.
O que digo é verdade!
Com eu queria te abraçar e sussurrar em seu ouvido meus anseios e desejos, mas principalmente, que quero viver contigo para sempre.
Um dia, quando meu peito se encher de coragem, te direi tudo o que sinto, de modo que irá te surpreender e enfim ficaremos juntos. E eu serei sempre sua.


Queria ser diferente, te dizer tudo o que sinto e penso. Poder te dizer que te amo; que não sei viver sem você; que preciso de ti. Mas não consigo…

Eu queria gritar para mundo que te quero assim como você me quer.

Eu sei e sinto que a cada dia sua presença se faz necessária para que meu dia seja completo, mas não sei como demonstrar. Eu não consigo me aproximar de ti, e dizer tudo que deseja ouvir. Mostrar a você o que sinto.

O que digo é verdade!

Com eu queria te abraçar e sussurrar em seu ouvido meus anseios e desejos, mas principalmente, que quero viver contigo para sempre.

Um dia, quando meu peito se encher de coragem, te direi tudo o que sinto, de modo que irá te surpreender e enfim ficaremos juntos. E eu serei sempre sua.

Blog da Sra. Mutante : http://composicao-poetica.blogspot.com/

One response to this post.

  1. Uau!

    Uma declaração de amor contida, sem destinatário, sem porto seguro, sem estar escrita…
    Sentimentos prestes a explodir, esperando um lampejo de coragem, um olhar incentivador, uma revolução por vir…

    Curti!

    Adhemar

    Responder

Deixe um comentário

