[iS]Subject 011 – S02E01: Viagens, Carnaval e Manguaça.

Fala Galeraaaa!!!
Apesar de tudo indo contra nós, estamos aqui voltando na marra pra proporcionar um podcast d qualidade e eficaz. E com a missão de adentrar em 2010 com grande estilo, Lord DOM-X lidera os estágiarios  Lecarv, O Velho e Pinguim, O Calado,  e contando com a presença do convidado Tohru, O Caçador de Etílico(animecast) nessa grande viagem ao mundo do Etanol e Carnaval. Descubram no meio da viagem por que Lecarv se parece com um velho e seu estranho trauma de estar bêbado, saiba a importância de ter um amigo “legal”quando sair para beber, conheça a conspiração de DOM-X com a não participação dos outros membros do [iS]Team e onde é o inferno perto do famoso Bar da Rita. Conheça ainda a história do bardo que pegou a toalinha do Belo  e se pergunte se Pinguim estava mesmo no cast!

Frase do dia by Lord DOM-X: ” O iS , é o podcast lendário q nasce uma vez a cada 5 anos para trazer entretenimento e esperança ao coração dos internaltas aflitos…

Mandem e-mails para: insertsubject@gmail.com.

Links:

Cast:

Player Online

Novo iTunes:

Nos adicione no iTunes clicando aqui :

Anúncios

One response to this post.

  1. Pagode é Crime! Pagode é Pecado! Concordo plenamente!!!

    Gente de boa… se é verdade essa história da toalhinha, tem que dar uma surra num cidadão desse pra tomar vergonha na cara… e tacar fogo nesse armario do inferno!!!

    Não sei o que é pior… o Belo fazer show ou ter gente que vai nesse show!!! Outra coisa essa desculpinha de que vai no show do Belo ou do Daniel por causa de mulher já ta esfarrapada…

    A história de Cabo Frio o rapaz aew não entendeu… o apelido do cara que levou o fogão,a geladeira, as telhas era Ventania…. risos

    Éééé… Carnaval + Cachaça = Soltar a Franga… é gente esfregando toalhinha no peito… gente sentado no colo do outro na Kombi… gente desmaiado que acorda sem lembrar de nada… ta feia a coisa!!!

    Galera curti as histórias… dei boas risadas… velha dragão com problema estomacal e com dentadura pulando foi a melhor pra mim… XDD

    Uma crítica construtiva é tomar cuidado na edição, porque tem vozes que estão estourando e fica horrivel os estalos no fone…

    Sucesso ao IS

    Adhemar

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: