[iS]Insert JapanUNderground #03 – Heroic Age

Sinopse:

A chamado da Tribo de Ouro, todas as raças conscientes do universo se lançaram ao espaço. A raça humana é a última a ser lançada, recebendo o título de Tribo de Ferro. Muito tempo passou desde então, e a humanidade está ameaçada de extinção nas mãos da dominante Tribo de Prata. Para salvar seu povo, a Princesa Dejanira inicia uma jornada pela galáxia distante, seguindo as profecias da Tribo de Ouro passada pela família real. Então, encontra um menino chamado Eiji,  indivíduo que detém o poder para salvar a humanidade. Este salvador, é o único ser humano ter sido criado pela Tribo de Ouro antes de eles se afastarem do universo.A jovem princesa dos seres humanos, Dhianeila, ea tripulação da Argonaut – uma nave avançada capaz de viajar entre as estrelas através de pistas chamado Starways – com a missão de encontrar no planeta arruinado Oron. Após cortar um ataque de uma tribo rival, a Tribo de Bronze, a raça humana se ajusta fora em uma viagem de salvação.

Ficha Técnica

  • Tipo: Anime
  • Gênero: Aventura – Ficção Científica – Mecha – Romance
  • Direção: Toshimasa Suzuki
  • Estúdio: Starchild – XEBEC
  • Periodo de exibição no Japão: 01 de Abril de 2007 à 30 de Setembro 2007
  • Episódios: 26
  • Especial/OVA/Movie: Não
  • Site Oficial: http://xebec-inc.co.jp/anime/heroicage/

Opinião @mib2021 – O homem tem essa perseguição pela destruição do mundo seguido de um salvador que dará ao mundo uma situação melhor. E esse anime vem mostrar exatamente isso, e ainda podemos aumentar a lista com uma peculiaridade básica que é onde o seu salvador, ou salvadores, tem que ter o coração puro e diferente da ambiciosa população de humanos (Esqueci de falar dos alienígenas sem cérebro ou sem sentimentos, nesse tem os dois). Apesar dos clichês comuns esse anime de Robôs Gigantes/Mecha, agrada até aos otakus que não gostam desse estilo, devido a junção da comédia romântica, cenas de ação e um roteiro que não deixa cair na mesmice e nem fica enrolando. Com isso, mesmo com os clichês, mostra-se um anime que prende e me fez assisti-lo em dois dias (mesmo eu trabalhando) e o final é diferente, mais interessante. Ou seja, um anime que vale a pena assistir!!!

Notas

  • Animação Gráfica: 8,5
  • Roteiro: 9,5
  • Trilha Sonora: 9,0
  • Dublagem/Interpretação: 9,0
  • Total: 9,0


Onde baixar

Onde ouvir a Trilha Sonora

Abertura

Encerramento

Analise Completa: http://underwold-imagensanimes.blogspot.com/2009/10/heroic-age-anime.html

Extra: Heroic Age (ヒロイックエイジ, Hiroikku Eiji?) é um anime dirigido por Toshimasa Suzuki. Ele é uma história original escrito pelo Ubutaka Tou, o mesmo autor de Fafner, contando as aventuras de um herói no espaço, carregando o peso do destino de toda a humanidade. Assim como Gundam SEEDFafner, ele detém os traços dos personagens de Hirai Hisashi, e será produzido no estúdio Xebec (Love HinaStellvia). Em 23 de julho, 2007, uma adaptação do mangá começou a serialização em Kodansha ‘s Magazine Z. Embora a história seja a mesma, é contada em Iolaus ponto de vista.Cinco guias oficiais também serão publicadas e terão consecutivos lançamentos mensais de julho a novembro de 2007.
O tema da história é baseada em histórias na mitologia grega, especialmente aqueles que cercam a Hercules, em quem o personagem principal se baseia, e seus Doze Trabalhos.Muitos dos outros personagens também são baseados em algumas figuras da mitologia grega; caracteres partes nomes semelhantes aos seus homólogos grego, e como é definida a sua relação com os outros correspondem com histórias grego.  O título da série, Heroic Age, é também uma prova leve para as semelhanças com a mitologia grega, referindo-se ao tempo da Idade Heróica.  As tribos destaque no anime são baseados em Hesíodo ‘s Five Ages of Mankind. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: