[iS] Insert Stories #02 – Carta de um Apaixonado

Dando continuidade aos nossos projetos, estamos lançando o numero 02 da nossa nova coluna [iS] Insert Stories. Novamente a Blogueira Laise Righi, do Blog Escritoras de Gaveta, faz um remake dos seus contos, relançando assim o seu 2º conto “Carta de um Apaixonado”. Boa leitura para todos!!!

Por: Laise Righi

Carta de um apaixonado

Pergunto-me se será sempre assim… Se todas as vezes que te encontrar meu coração perderá o sentido de ritmo; se todas as vezes que ouvir sua voz sentirei como se meu pulso estivesse a ponto de explodir; se todas as vezes em que você falar comigo eu ter de me concentrar em te esquecer para poder encontrar minha voz em meio a adoração e confusão.
Pergunto-me, ainda, quando você irá perceber a maneira como lhe trato; o jeito protetor em que lhe envolvo todas as vezes que estamos juntos; a maneira de falar com você, sempre me preocupando com as palavras para não magoá-la; o quanto fica a vontade quando está próxima a mim, relaxando sempre, como se lhe fosse retirado um peso das costas.
Talvez eu nunca tenha tal sorte. Talvez a dor esteja sempre presente, esperando apenas para me torturar com sua ausência. Talvez a maneira com que eu lhe trate faça de mim apenas mais um bom amigo para você, e não o amante em que gostaria de ser.
Jamais saberei o quão feliz poderia ter sido ao seu lado, uma vez que não tive coragem de dizer que te amo. Não saberei se você teria dito sim para meu pedido ou se teria dito não; se continuaríamos sendo amigos acima de tudo ou se nossa amizade teria seu fim junto com minha felicidade.
Hoje não tenho como afirmar nada além de que te amo. Sei também que estou feliz por você ter em mim um conforto, um apoio, por mais que me faça sofrer estar perto de você quando você chora por outro, nada mais importa no mundo a não ser te consolar e te fazer ver o quanto é bela e perfeita.
Percebi, portanto, que te amo muito mais do que poderia suportar, mas nunca terei coragem para demonstrar tamanho amor. Espero que um dia você tenha tal sentimento por mim e me deixe saber, para que assim eu seja plenamente feliz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: