[iS]Achievments-Hunters #Os Spohrtores

Fala galera, no ultimo dia 26/12/2009 aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente no “Brothers Hostel” em Botafogo , aconteceu a noite de autógrafos do livro ‘A Batalha do Apocalipse’ do escritor nerd Eduardo Spohr. Muita gente compareceu e apareceu para pegar um autografo ou ao menos prestigiar os anfitriões da noite, Eduardo Spohr, Allotoni, Azaghal, Sra. JN, Portuguesa e até mesmo as crianças , Dubox e o pequeno Almondega , sem contar com o mister simpatia Afonso 3D.
Mas como nós do [iS]Team  não podíamos só aparecer por lá, eu (DOM-X) e H.Gaspar decidimos encarar um desafio que nos chamamos de “Os Spohrtores” que o nome é uma referência ao grande escritor no qual nós estávamos indo prestigiar e uma referencia ao quadro “O impostor” do programa “Pânico na tv”, e aqui estão as nossas metas:

Então vamos ao trabalho…

Unlock #1

Saímos de Niterói as 15hs, e decidimos chegar ao local pelo metrô , que é uma via segura , rápida e tranqüila mas estando completamente enganados, eu e H.G. fomos abordados durante o caminho… O cara chegou e disse:
– Vocês sabem chegar lá?
– Eu não, mas ele sabe ! – Disse H.G. apontando pra mim .
– Então eu to contigo e não abro! Meu nome é Rodrigo, e essa é a minha esposa !
Depois dessa aproximação e de termos feito novos amigos descemos na estação Flamengo e peregrinamos por longas duas quadras , até avistarmos a fila mais nerd de Botafogo naquele sábado , e não é que conseguimos ficar entre os 50 primeiros ??? Devamos ter ficado entre 40 a 49, mas metade do primeiro achievement estava pronto, agora só faltava o mais difícil: a foto , já que eu e H.G. esquecemos completamente de levar uma câmera. Mas como os ventos estavam ao nosso favor, um rapaz, o 220,  que estava por ali cobrindo o evento perguntou se queríamos tirar uma foto que aqui esta:

Unlock #2

Depois de tirarmos a foto na fila pouco tempo depois vimos a família Pazos chegar, primeiro vieram Andréia (Portuguesa), Dubox e Almôndega, e logo depois veio o Azaghal filmando o pessoal que esperava na fila pra poder entrar. O mais incrível foi o fato de ninguém ter ido correndo falar com ele, coisa que eu realmente achei que iria acontecer, eles entraram no BH e uns 10 mim depois começaram a entrar o pessoal da fila, e a mesma começou a andar. Agora que estávamos dentro do BH, eu fiquei um pouco (ou muito) nervoso, então me dirigi ao bar pra pegar um cerveja, que estava estupidamente gelada \o/, e me sentei na mesa. E nisso o 220 tirou uma foto do salão do bar e quem estava -lá ?

Alem da foto o 220 fez uma mini entrevista e tudo mais, por isso mais uma meta cumprida!!!

Unlock #3

Com tempo H.G. conseguiu pegar todos os autógrafos possiveis e impossíveis ,  até mesmo do Almôndega , que ficava maravilhado a cada altógrafo q pediam pra ele ,  e foi tudo muito tranquilo , por toda a noite , comemos pizza, muito boa por sinal, bebemos conversamos brincamos com

todo mundo.

Ae me veio em mente que eu ainda não tinha ido falar com o pessoal do Nerdcast , então eu fui lá na mesa deles comprimentei os três  , batemos um papinho , e foi isso pessoal , eles são super gente boa!

Não consegui nenhuma foto que registrasse esse momento então, fiquem só com o relato desse aspirante a reporter…(ou não).

Infelismente não conseguimos desbloquear o #4 Achievement , mas oque importa é que ficamos muito felizes por participar de todo esse evento !!

E agora deixo a frase que o Azaghal falou pra mim quando eu me despedia dele: ” Vá com Deus”.

Até!

Clique Aqui para ir direto para nossa pagina de Achievments desbloquados!

Créditos:

Blog do 220 TamboTraising

Brothers Hostel

Post no Jovem Nerd sobre a noite de autografos clique aqui

3 responses to this post.

  1. Posted by Isabela on dezembro 30, 2009 at 4:06 pm

    A noite de autógrafos foi muito divertida mesmo. Meu marido conseguiu todos os autógrafos que desejava e eu consegui uma foto com a Sra. Jovem Nerde e Portuguesa. Eu e ele ficamos muito satisfeitos com o evento.
    P.S.: eu e meu marido somos o casal que abordou DOM-X e H.Gaspar no metro.rsrs!

    Responder

  2. Posted by Willian Bauer on janeiro 5, 2010 at 1:14 am

    Ae…vcs foram a noite de autografo!!!
    caraca
    Se soubesse ia pedir para vcs comprarem uma edição para mim
    fui comprar porém nao pude.
    mas blz

    parabens para vc
    vcs estiveram perto deles
    eu que tento a mais de tres anos ter uma legenda publicada!!!

    kkkk
    abraços

    Responder

  3. Haueahuahe, muito maneiro os icones dos Archiviments, bem estilo Metal Gear, aueahu curti XD

    Responder

Deixe um comentário

