[iS]Insert Movie – Primeira Imagem de Mickey Rourke como Chicote em Homem de Ferro 2

Provavelmente todo mundo já viu no Omelete esta imagem do senhor Rourke “O Lutador” como o vilão de Homem de Ferro 2. Muitos já fizeram críticas em relação ao traje e a aparência de Rourke, mas alguns mais espertos já se ligaram que essa imagem deve ser do traje provisório que o personagem usa quando escapa da cadeia ou algo do tipo. Mas também não dá pra negar que é bem toscão, apesar de que o traje final das artes conceituais é legal até. Curioso, apesar de já achar que um vilão chamado “Chicote” seria um tremendo bucha e eu não sendo tão conhecedor assim dos quadrinhos do Homem de Ferro, fiz uma pequena busca no site da Marvel para conhecer um pouco mais do personagem em questão…

E não é que o desgraçado é um tremendo de um bucha mesmo?

O cara viveu sendo surrado pelo HdF, já mudou o nome para Backlash (o nome original em inglês é Whiplash), teve a esposa morta tragicamente, mudou de uniforme e assumiu a identidade de Whiplash de novo e morreu sem nunca ter voltado (se o vilão fosse marcante tinha ressucitado). Me pergunto qual a razão de terem posto este cara como vilão no segundo filme ao invés do mais clássico que é o Mandarim logo (eu acho). Num contexto mais geral das hqs, acho que o HdF nunca teve uma galeria de vilões muito marcantes, para esse segundo filme acho que até o Dínamo Escarlate seria melhor. Mas eu confio na produção do filme, o primeiro foi muito bom e o segundo tem tudo pra ser melhor ainda, e como outros grandes atrativos tem o Motherfucker L. Jackson como Nick Fury de novo e a lindíssima Scarlet Johanson como a Viúva Negra.

Me pergunto se não vai ser a Viúva que não vai pegar esse chicote e dar uma de dominatrix pra cima do Stark.

One response to this post.

  1. Posted by DOM-X on junho 10, 2009 at 11:52 pm

    Realmetente o samango é tosco , não merecia estar no filme.xD

    Responder

Deixe um comentário

